28/10/2009

Japoneses e loiras

Uma loira acaba de ganhar uma ferrari mas bate assim que sai de casa...
 e o guarda pergunta por que ela está chorando e ela responde:
-É que eu acabei de bater meu carro novo!!buaaaaaaaaaaaaaa
-Ah tem um jeito...
-Como?
-Ta vendo aquele caninho ali?
-Sim...
-assopra que vai desamassar...
nisso ela vai e assopra...
duas horas depois chega uma amiga e pergunta:
-Amiga...por que você ta toda preta?
-É que o guarda disse pra mim assopra aqui pra desamassa!...
-Mas você é burra mesmo! tinha que te fechado a janela!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Japonês chega pro brasileiro e diz...
-Eu descobli uma viagla pa mulhe!
-É mesmo qual é?
-Talon! faz a mulhe transa o dia inteiro sem cansa! faz o que você quise...
-Cara eu quero como é o nome mesmo?
-Talon...Talon de cheke!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

O Ataque do Escaravelho

Make games Feito por mim...