30/10/2009

sei lá

o que da cruzar uma girafa com um doberman?

um cão de guarda de oito andares!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conhece a piada do não nem eu?
não
nem eu...
haha(tosca né)

por que papai noel não passa na áfrica?

por que criancinnha que não come...não ganha presente!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a que eu vo contar agora foi um amigo que me falou não tem muita graça mas eu sempre rio (por que eu rio até se falarem pudim...)

Por que a menina caiu do balanço?

Por que ela não tinha braço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não teve graça...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chega...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
paro...
kkkkkkkkkkk...kkk.k...kkk.....
parei...parei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

O Ataque do Escaravelho

Make games Feito por mim...