31/10/2009

Que loco

Um velhinho estava na estrada viajando tranqüilamente com seu Fusca, quando, de repente, aparece uma Ferrari do seu lado e o motorista o convida para um racha.
Então o velhinho ajeitou o banco e saiu acelerando com seu Fusca. Chegou aos 120km/h, depois 150km/h e 190km/h, até que os dois ficaram lado a lado.
O sujeito que dirigia a Ferrari não agüentou, baixou o vidro assustado e perguntou:
- Caraca tio, como você faz pra correr tanto assim com esse carrinho?
Nisso, responde o velhinho:
- Isso não é nada, você vai ver quando eu conseguir engatar a segunda marcha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Num manicômio resolveram fazer um teste para liberar os pacientes que já estavam curados:
Então observaram dois pacientes:

paciente pergunta:

O que você esta fazendo?

paciente responde:

Estou escrevendo uma carta.

paciente:

Pra quem?

paciente:

Pra mim mesmo.

paciente:

E o que esta escrito na carta?


paciente:

- Não sei, eu não recebi ainda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Por que loira sempre mexe a água antes de tomar banho?


Por que água parada da dengue!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

O Ataque do Escaravelho

Make games Feito por mim...